Old Spice Game Arena

Gerenciamento da entrega do Old Spice Game Arena 2.

Cliente: Old Spice Brasil | P&G

Na segunda edição do Old Spice Game Arena quatro times de influenciadores (Rato Borrachudo, SkipNho, Diana Zambrozuski e Pimpimenta) deveriam lutar entre si para definir quem batalharia contra o campeão da primeira edição, TheDarkness, pelo cinturão de gamer mais PO PO POderoso. Devido à COVID, o projeto precisou ser completamente redesenhado para uma entrega remota, incluindo media day e produção de anúncio em animação – que acabou dando o tom para todo o conteúdo do projeto.

O estúdio de transmissão foi montado na casa do TheDarkness, com operação reduzida in-loco e a maioria do time de broadcast operando remotamente.

Além disso, nessa segunda edição também incluimos um concurso cultural que premiou um espectador com um setup streamer completo, para incentivar a criação de conteúdo na comunidade.

Entregas: Definição final do produto incluindo reescopo completo para setup remoto, influenciadores e jogos, contratação e gestão de talentos e influenciadores, definição de formato da competição, conteúdo de anúncio, cenografia das transmissões na casa do influenciador, transmissões nos canais IGN e canais dos influenciadores com operação mista in-loco e remota, concurso cultural (definição de formato, regras, registro SECAP, envio de prêmios).


>

Links de transmissão: 

 

Direção de conteúdo: Beatriz Scavazzini